quarta-feira, setembro 03, 2008

Helena Madeira

Helena Madeira tem um percurso de onze anos de dança, contemplando experiências com Sofia Neuparth, Howard Sonenklar e Peter Michael Dietz na pesquisa do Movimento e no estudo do Corpo no C.E.M. Teve também formação com Fernando Nogueira e António Feio no trabalho teatral e Fernando Serafim no Canto Lírico. Frequentou workshops de Dança Africana com Marc N’Danou e Toni Tavares, Dança Oriental com Íris, Myriam Szabo, Annie N’Ganou, Paula Lena e Prisca Diedrich.
Actualmente, estuda Canto no Conservatório Nacional e passou também pela Escola de Jazz do Hot Club em Lisboa. Ao vivo apresenta-se com o Projecto Iara (concerto Performativo), Uterus (Dança Oriental e Contemporânea), Caixinha de Música (Teatro Musical Infantil) e colabora regularmente com o projecto musical MU.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os sentimentos, esses, serão sempre misteriosos... expressam-se o mais genuinamente possível, mas, permanecem sempre semelhantes ao nevoeiro que o mar trouxe a esta noite (16 Agosto). Existe algo que guardo e vos devo eternamente (MU): os momentos de desafio à minha liberdade, a cumplicidade e a paz que encontrei em vós.